Bath Fizzies

Standard

Olá!
Finalmente consegui reunir o material necessário para fazer estas pequenas maravilhas 🙂

image

image

Os Bath Fizzies de cima são de Jasmim e Framboesa, manteiga de karité e de cacau e sal rosa dos Himalaias. Têm um cheirinho fantástico e transformam a banheira num verdadeiro paraíso de espuma cremosa!

Os Bath Fizzies por baixo são de Lavanda e Argila Branca, também com manteigas de karité e de cacau. Estas não fazem espuma, são só eferfescentes, mas deixam a pele sedosa e com um cheirinho incrivel! Só tenho de deixar um aviso: a banheira fica escorregadia ao usar as bath fizzies de lavanda e argila precisamente por causa da argila. Mas o mesmo que fazem à banheira, fazem à pele, deixando-a mais perfeita do que num spa! eheheh

Aproveite-os para um Dia de São Valentim bem voluptuoso!

Para mais informações basta deixar um comentário ou enviar um pedido para o email sabonetesdomirro@gmail.com.

MmmmRrrNHaaauuu 🙂
Mirró

PS.: Nota para quem não conhece: Bath Fizzies, mais conhecidos por bombas de banho (ou seltzers de banho), são pastilhas efervescentes que são colocados na água do banho para se divertir ou relaxar. Para a utilização destes fizzies é recomendado que se deite na banheira, e enquanto a água está a correr, desfazer os fizzies com as mãos deixando cair na água. Eles vão começar a efervescer, a criar espuma (no de jasmim e framboesa), a libertar o seu perfume, e a hidratar e nutrir a sua pele.Respire fundo, relaxe e sonhe! Deixe-se maravilhar!

Advertisements

About Sofia Gomes

Sou a criadora dos Sabonetes do Mirró. O Mirró é um gato que aparece sempre na minha janela quando faço sabonetes, intrigando-se com o cheirinho que voa ao seu encontro. Meu aliado, dá-me inspiração e a alegria de sentir que a natureza está do meu lado. Assim, de forma a garantir a melhor qualidade, os Sabonetes do Mirró são produtos 100% naturais, feitos a partir de ingredientes biológicos certificados e criados da forma mais artesanal. Sempre pronta a aprender e motivada a fazer mais e melhor, ao longo da minha vida fui fazendo várias alterações ao meu rumo. Comecei por estudar Engenharia Química, deixando o curso por terminar fui viver para a Finlândia, voltei a Portugal deixando as minhas raízes mais fortes por lá e licenciei-me em Relações Públicas. Volto agora às origens aliando o meu gosto pela química ao amor pela natureza e a simplicidade que ela nos traz. E o Mirró agradece :) .

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s